Publicado em 22/12/2017 07h05
Motorista fica ferido em capotagem na Capital
Jovem foi socorrido e levado para Santa Casa sem gravidade. Segundo Corpo de Bombeiros, vítima disse que perdeu o controle da direção.
G1 MS
Um jovem de 22 anos ficou ferido e foi encaminhado para a Santa Casa após o carro em que estava capotar na avenida Gunter Hansem, em Campo Grande, durante a madrugada desta sexta-feira (22).
Apesar de ter sido encaminhado para o hospital, o rapaz não ficou gravemente ferido, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Ele machucou apenas os braços.
Latinhas de cerveja foram encontradas no veículo. Aos socorristas ele disse que teria dormido e perdido o controle da direção. Agentes de trânsito estiveram no local.
O jovem explicou, ainda, que veículo rampou um morro de areia, bateu em um poste e ficou tombado na lateral, às margens da avenida.




















