26.8 C
Campo Grande
terça-feira, 16 de julho, 2024
spot_img

Motorista morre após picape bater em Ford Ka no São Jorge da Lagoa

Um motorista de 53 anos, morreu em um acidente grave, no final da noite deste domingo (12), ao ter a picape Corsa arremessada contra o muro de uma casa depois de bater em outro carro, um Ford Ka, no bairro Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. A colisão também deixou feridos.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia o carro pela Rua Rio Dourado, quando por volta das 23h30, furou a preferencial e bateu em um Ford Ka, que seguia pela Rua Fátima do Sul. Com o impacto, os veículos são arrastados por mais de 20 metros até bater em um muro de uma casa.

Motorista morre após picape bater em Ford Ka no São Jorge da Lagoa
(Foto: Topmidia News)

Devido à força da batida, o condutor da picape foi a óbito no local, antes mesmo da chegada do socorro. O Serviço Médico de Atendimento Urgente (Samu) foi acionado e constatou a morte do motorista.

No Ka havia dois ocupantes, que foram socorridos com fraturas expostas e levados à Santa Casa da Capital.

A proprietária do imóvel atingido pelos veículos, uma servidora pública, de 50 anos, disse que mora no local há 30 anos e que nunca tinha presenciado um acidente tão grave. 

Os veículos envolvidos no acidente foram encaminhados ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) por estarem com a documentação irregular.

Fale com a Redação