Teste coronavírus (COVID-19). (Foto: REUTERS / Lindsey Wasson)
MS encerra a semana com registro de mais cinco mortes por covid e influenza

Fechando a semana, Mato Grosso do Sul apresentou através dos dados divulgados pelo boletim epidemiológico desta sexta-feira (14) uma pequena queda no número de registro diários de casos. São 854 casos hoje, marcando menos de mil pela primeira vez na semana. A média da semana fechou em 1.160,1.

Em decorrência por complicações da covid-19 foram identificadas mais três mortes no estado. O total registrado até o momento é de 9.753 óbitos, já a média semanal é de 1,9.

As vidas perdidas ocorreram em Campo Grande, sendo esta uma mulher de 94 anos, em Deodápolis de um homem de 69 anos e outra de um homem de 72 anos em Ponta Porã.

MS encerra a semana com registro de mais cinco mortes por covid e influenza

Influenza

Em relação a Influenza, nesta sexta-feira (14) foram notificados mais 228 casos, 12 a mais do que ontem. A taxa de letalidade do vírus está em 8,8%.

Até o momento são 20 óbitos no MS pela H3N2, com mais duas novas vítimas hoje. As mortes foram identificadas com sendo de um homem, de 54 anos, e uma mulher, de 97 anos. Eles eram, respectivamente, de Aquidauana e Campo Grande.

Comentários