13/03/2020 17h34
Por: Redação

O MS no Campo desta semana destaca entre outros assuntos que o governador Reinaldo Azambuja lançou o pacote de obras do programa Governo Presente com investimentos para todas as regiões do Estado: Bolsão, Campo Grande, Conesul, Dourados, Norte, Pantanal, Sudoeste, Sul-Fronteira e Vale do Ivinhema.

As ações elencadas pelo programa resultam das audiências com os 79 municípios do Estado, além de obras que fazem parte do planejamento do Governo. Serão aplicados mais de R$ 4,2 bilhões durante o triênio 2020/2022.

E a agricultura familiar também será contemplada pelo pacote de investimentos. Além das entregas que já foram feitas o governador citou algumas das ações previstas.

O programa destaca ainda os relatos de mulheres que se destacam no agronegócio e a destinação de crédito agrícola para mulheres do assentamento Santa Mônica.

Semanalmente distribuído para aproximadamente cem emissoras de rádio parceiras de frequência FM, com alcance nos 79 municípios, o MS no Campo também é disponibilizado para download no portal oficial do Governo de Mato Grosso do Sul, Portal MS.

A produção e apresentação são da jornalista Katiuscia Fernandes, edição de Fernando Blank e reportagens de Bruno Chaves, Karla Tatiane e Paulo Yafusso. O MS no Campo conta com apoio da Agência Estadual de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) e Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), ambas ligadas à Semagro.

Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul.

Divulgação

Comentários