(Foto; Arquivo)

Se você é daqueles que não suporta um vento gelado, ainda que por um único dia, já coloca o seu casaco para lavar, pois a meteorologia promete mais uma mudança no tempo em Mato Grosso do Sul na próxima semana. A expectativa, dessa vez, é que os termômetros registrem até 11ºC nas cidades do sul e oeste do Estado e média de 15°C no centro e leste.

Conforme a previsão do site Climatempo.com, a nova frente fria deve chegar a partir de quarta-feira (04) pelo sul do Estado, antecipada por uma chuva durante o próximo final de semana na maior parte das cidades da Grande Dourados.

Em Campo Grande, na quinta-feira (05), a temperatura deverá estar entre 15°C a 24°C, conforme a previsão. Até lá, o calor segue predominando, com máximas de 34°C e mínima de 20°C. Será apenas um dia de tempo mais fresco na Capital.

Na segunda maior cidade de MS, Dourados, a meteorologia prevê a quinta-feira (5) com mínima de 17°C e máxima de 23°C. Em Ponta Porã, onde o frio costuma ser mais intenso, a mudança começa de terça (03) para quarta (04), caíndo de 21°C para 16°C e chega a 11°C na noite de quinta (05) para sexta (06).

Não muito longe, em Naviraí, no fim de semana em que muda o mês a cidade deverá registrar uma pancada de chuva. já na segunda-feira (02) a temperatura cai de 21°C para 17°C e na sexta (06) o frio será de 11°C.

Comentários