28.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de julho, 2024
spot_img

Mulher é presa após tentar matar amásio com uso de uma marreta

Vítima, de 52 anos, sofreu golpes na cabeça e está em estado grave

Uma mulher, de 40 anos, foi presa e autuada em flagrante por tentativa de homicídio, na madrugada deste domingo (23), após tentar matar seu amásio, de 52 anos, com golpes de marreta, em sua residência localizada em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina.

De acordo com site Jornal da Nova, no hospital, a vítima deu entrada em estado grave e com baixa atividade cerebral, que foi intubada antes de passar por exames, mas devido a gravidade das lesões, foi transferida para uma unidade hospitalar com mais recursos.

A Polícia Militar foi acionada, onde tomou conhecimento através da autora do crime, que na residência do casal, havia mais outro casal numa comemoração, quando ela teria iniciado uma discussão com a vítima, que veio para cima dela [mulher] com uma marreta e teria dado um golpe em sua testa, entretanto, depois disso, não se recorda o que aconteceu, exceto que teria machucado a vítima.

Já a irmão da vítima, relatou que recebeu uma ligação do casal de amigos que estava na residência e disse que a autora e o irmão haviam se desentendido, quando chegou no local, encontrou o irmão caído próximo da suspeita todo ensanguentado, praticamente sem vida.

A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante.

Fale com a Redação