27.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 3 de maio, 2024
spot_img

Mulher morre após ser retirada de janela em cidade de MS

Maria Lúcia Gomes, de 56 anos, morreu na noite deste sábado (6) em Corumbá, a 413 km de Campo Grande, depois de ter ficado presa na janela basculante de uma residência, no bairro Aeroporto.

Segudo registro policial, a vítima estava em uma casa de eventos, desde a tarde, que fica ao lado do imóvel onde foi encontrada.

Um homem que também estava no local, disse que por volta das 18h, viu Maria Lucia com a cabeça presa na janela da residência, frisando que naquele momento, não havia nenhum morador.

Junto com outra pessoa, a retirou da janela e ambos tentaram reanimá-la, pois ainda estava com sinais vitais.

Equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e iniciou manobra de Reanimação Cardiopulmonar (RCP), e uso de desfibrilador por cerca de 35 minutos. Posteriormente, também chegou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a mulher não reagiu. 

“Quando nossa equipe de polícia chegou, ela já não estava na janela. Houve tentativa por parte de vizinhos de salvá-la. Até o momento, tudo indica que tenha ficado presa na janela, de fato. Porém, vamos aguardar laudos periciais definitivos”, explicou a delegada plantonista, Camila Gerarde Barbosa Borges, ao site Diário Corumbaense.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá e está sob investigação.

Fale com a Redação