Mulher se entrega após matar ex-marido enforcado

691

A autora, acreditou que tinha apenas ‘desacordado’ vítima durante troca de agressões

25/11/2018 15h59
Por: Redação

Um homem de 35 anos foi morto por enforcamento pela ex-esposa, de 31, em Rio Brilhante. O crime ocorreu na quarta-feira (21) na casa da vítima, mas só foi descoberto na tarde deste sábado (24) por um motivo insólito: ela mesmo ligou para a polícia com a intenção de se entregar.

De acordo com site ‘Rio Brilhante em Tempo Real’, a mulher identificada como Eleominda Rodrigues de Oliveira, disse que estava em fase de separação com seu ex-marido, depois de 10 anos de um relacionamento sem filhos, mas sempre conturbado e várias agressões de ambos os lados inclusive com registros de boletins de ocorrência na delegacia.

Na quarta-feira (21), ela disse que foi até a casa do ex, e tiveram um desentendimento e de posse de um cadarço que estava prendendo seu cabelo, depois de ser agredida, enforcou o marido que estaria em cima dela, deixando a residência em seguida. Ela acreditou que apenas tinha desmaiado seu agressor.

Ao retornando ao local, no sábado (24), encontrou o homem morto, e então, ligou para a Polícia Militar e aguardou na frente na residência.

Ela foi levada e delegacia de Polícia Civil para interrogatório e e em seguida liberada para responder a princípio em liberdade pela prática de homicídio simples, devido o crime ter ocorrido na quarta-feira, portanto há três dias, não estando mais em situação flagrancial.

Segundo o delegado, ele vai aguardar o laudo do IML, para ter certeza da causa da morte, sendo que mesmo com a perícia realizada na cena devido ao estado do corpo não se da para afirmar a versão dada pela mulher.

Local do crime foi na casa da vítima. Olimar Gamarra/RB em Tempo Real