No aniversário de Dourados, Sete e Operário jogam no Douradão

240

Publicado em 20/12/2017 09h50

No aniversário de Dourados, Sete e Operário jogam no Douradão

Da redação

O Sete de Setembro realiza o segundo amistoso visando a disputa do Estadual do ano que vem. Hoje (20), quando Dourados completa 82 anos, a equipe encara o Operário de Campo Grande no Douradão, às 18h.

No último domingo, o Sete venceu o São Jorge, campeão amador de Caarapó, por 3 a 1, no primeiro jogo-treino.

O técnico Márcio Santos aproveitou o amistoso para movimentar quase todo o elenco, escalando uma equipe na primeira etapa e outro time na segunda e considerou a movimentação proveitosa.

“Foi um jogo bom, pelo que nós da Comissão esperávamos. Ainda estamos no começo e buscando aprimorar a parte física, mas sabemos que a tendência é crescer, tanto fisicamente como no plano técnico e tático”, afirma o treinador.

Contra o Operário, Márcio deve contar com o volante Peu e o atacante Kéverson, os últimos jogadores a se apresentarem. Eles trabalham normalmente com o restante do elenco desde quinta (14) e podem ser utilizados em parte da partida.

O provável time para enfrentar o Galo deve ter Anderson Ecker no gol; Léo Félix (Cafu), Jonathan, Fábio Silva e Digão; Baiano, Cy (Peu), Thiago Minhoca (Cy) e Gustavo Rosolem; Leandrinho e Juvenil (Kéverson).

Sete começou os treinos há dias - Crédito: Divulgação/Sete de Dourados