32.8 C
Campo Grande
terça-feira, 7 de maio, 2024
spot_img

Autor de paulada alega que a vítima deu tapa em seu rosto

O autor, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar, homiziado na casa de um primo, logo após o crime.

05/10/2019 10h38
Por: Redação

Um adolescente de 17 anos, apontado como autor de desferir pauladas contra a cabeça de Edvaldo de Almeida, 24 anos, foi preso pela Polícia Militar. O crime ocorreu no início da manhã deste sábado no no cruzamento das ruas Edmundo de Almeida com a Eugênio Perón, no Jardim Zé Pereira, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o menor infrator alegou que estava na esquina ingerindo bebida alcoólica, com um grupo de jovens, quando por volta das 6h10 a vítima chegou no local alterada e gritando com o mesmo.

Em seguida, teria desferido um tapa no rosto do autor, dando início a uma briga. Neste momento, o menor correu até a próxima rua e pegou um pedaço de caibro com um prego na ponta e passou a desferir golpes contra a cabeça de Edvaldo. Ele não soube precisar a quantidade de golpes.

Após, fugiu e foi se esconder na casa de um primo, na Rua Felipe Balbuena, no mesmo bairro, onde acabou sendo apreendido pelos policiais militares.

A esposa da vítima, disse que ele é trabalhador e que nunca arrumou confusão com ninguém no bairro. Ela contou ainda que, ontem à noite o marido saiu para beber e hoje de manhã presenciou uma discussão entre o marido e o grupo. Porém, Edvaldo chegou a entrar na residência, mas em seguida saiu de novo e passou a ser agredido pelo autores, que durante o espancamento, um deles se auto-intitulou como membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

O jovem apreendido possui uma tatuagem no abdomen com uma rosto de palhaço e a inscrição ‘1533’, em referência a facção criminosa.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa, inconsciente por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros. Ela sofreu Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). Ele permanece internado na área vermelha, em estado gravíssimo e entubado, segundo hospital.

O menor infrator deve responder pelo ato infracional de tentativa de homicídio. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Pedaço de pau com prego, utilizado no crime.

Tatuagem no menor infrator preso.

Fale com a Redação