30.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Energisa prorroga campanha de negociação de dívidas para clientes de baixa tensão

Os descontos podem chegar até 100% de isenção de juros

21/09/2019 06h38
Por: Redação

A Energisa, concessionária que administra o fornecimento de energia na Capital prorrogou a sua campanha nacional de negociação de dívidas de clientes de baixa tensão – energia pronta para o uso final, geralmente destinada a pequenos consumidores.

Com isso, clientes residenciais, comerciais, rurais e industriais poderão obter condições especiais na quitação de débitos. Os descontos que podem chegar até 100% de isenção de juros, multa e correção monetária para pagamentos à vista e parcelamentos (conforme a situação da dívida). O momento é oportuno para os contribuintes que realizarão o saque do recurso do FGTS entre setembro deste ano e março de 2020, anunciado em julho pelo governo federal.

Para negociar o pagamento dos débitos, o titular da conta tem até 15 de outubro para comparecer à agência de atendimento mais próxima, com documentos pessoais em mãos (carteira de identidade e CPF).

Outros canais de atendimento também disponíveis para esclarecer as dúvidas dos clientes são: site (https://www.energisa.com.br/), aplicativo Energisa ON e o telefone 0800 722 7272.

“Este período de liberação do FGTS combinado a uma série de descontos e possibilidades de parcelamentos oferecidos pela empresa, formam uma oportunidade ímpar para negociação e quitação das dívidas de energia elétrica, com o objetivo de facilitar a vida de nossos clientes”, afirma o coordenador Comercial da Energisa, Jonas Ortiz Rudis.

A campanha é voltada para os clientes classificados como baixa tensão com voltagens de 127, 220, 380 e 440 volts.

Energisa prorroga campanha de negociação de dívidas para clientes de baixa tensão

Fale com a Redação