22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

UFGD divulga hoje o resultado do vestibular 2020

A matrícula para os convocados em primeira chamada será realizada de 20 a 22 de janeiro

16/01/2020 07h31
Por: Redação

O resultado do vestibular 2020 da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) será publicado após às 17h desta quinta-feira (16), com a divulgação do boletim de desempenho individual do candidato, na área restrita do candidato e, com a lista dos convocados em 1ª Chamada, na página do vestibular.

O resultado é esperado por aproximadamente 9 mil pessoas que fizeram as provas no dia 24 de novembro, em três vestibulares da UFGD, o geral para 33 cursos e os específicos para as licenciaturas em Letras/Libras e em Educação no Campo (Leduc).

Entre os aprovados, aqueles que estiverem na lista dos convocados em 1ª Chamada terão de 20 a 22 de janeiro para realizar a matrícula, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Faculdade do respectivo curso, localizada na Unidade 2 da UFGD (Cidade Universitária – Rodovia Dourados/Itahum, Km 12).

Antes de procurar a Faculdade para fazer a matrícula, os candidatos de escola pública que foram convocados para vagas das políticas de ações afirmativas precisarão passar pelas comissões de análise de renda (no Bloco C), de heteroidentificação (no Bloco C) ou de pessoa com deficiência (no Numiac – Centro de Convivência), de acordo com cada caso.

Os horários de funcionamento das comissões serão informados no edital de convocação de matrícula.

UFGD divulga hoje o resultado do vestibular 2020

Fale com a Redação