27.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Confira os jogos que abrem a 5ª rodada do Estadual neste sábado

02/02/2019 08h21
Por: Redação

Começa neste sábado (2) a quinta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futeebol. Os jogos serão em Aquidauana e Itaporã às 16h e em Campo Grande às 20h10.

No estádio Noroeste em Aquidauana, o vice-líder Aquidauanense com 08 pontos recebe o vice-lanterna Sete de Setembro. O time douradense tem dois jogos a menos e busca seus primeiros pontos e sua primeira vitória na competição.

Em seis jogos, são três vitórias do Sete de Setembro e três empates. O Aquidauanense nunca venceu o rival mas nunca perdeu em Aquidauana. No último confronto em 2016, vitória por 2 a 0 no Douradão.

Em Itaporã, no estádio Chavinha, num confronto de seis pontos, o lanterna Operário de Dourados recebe o Corumbaense em seu primeiro jogo “em casa”. O tigre ainda não pontuou enquanto o carijó tem três pontos.

Em quatro confrontos, são duas vitórias do Corumbaense, uma do Operário-DD e um empate. No último confronto, vitória do Corumbaense em Dourados por 5 a 0.

No jogo que fecha o sábado, às 20h10 no Morenão, o União/ABC recebe a Serc. Em seis jogos, são duas vitórias pra cada lado e dois empates.

No último encontro em 2017, goleada do União em Chapadão por 4 a 1. O União tem cinco pontos, um jogo a menos e está invicto. A Serc tem quatro pontos e busca a segunda vitória na competição.

A rodada será concluída no domingo (3) com o Comerário no Morenão, Urso x Águia Negra na Toca do Urso e Costa Rica x Novo no Laertão.

Confira os jogos que abrem a 5ª rodada do Estadual neste sábado

Fale com a Redação