19.8 C
Campo Grande
terça-feira, 23 de abril, 2024
spot_img

Homem troca tiros com a polícia e morre com tiro no peito

O autor era suspeito de ter participado em atentado com 3 baleados, momentos antes, em Dourados.

13/04/2020 06h12
Por: Redação

Claylson Silva Edwillians de 19 anos morreu na noite de ontem (12), após ao dar entrada no Hospital da Vida em Dourados, depois de trocar tiros com uma equipe da Polícia Militar. Claylson é suspeito de ter participado de um atentado no Conjunto Residencial Dioclécio Artuzi com três pessoas foram feridas.

De acordo com boletim de ocorrência, a equipe da PM obteve informações que os suspeitos do tiroteio estariam em uma casa no Bairro Ipê Roxo. Na tentativa de abordagem, duas pessoas que estavam no imóvel tentaram fugir.

+ Três sofrem tentativa de homicídio em Dourados

Claylson foi cercado e atirou contra os policiais que revidaram, o atingindo no peito. O rapaz chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital da Vida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Com ele foi apreendido um revólver calibre .32 com quatro munições, sendo três munições de calibre 7.65 e uma que falhou no calibre .32.

A PM também apreendeu duas motos, uma modelo YBR, preta, e outra de origem paraguaia, usadas pelos criminosos no atentado.

Na mesma ação, um menor de 17 anos foi apreendido e dois homens presos de 18 e 21 anos. Eles são suspeitos de participação e de efetuarem os disparos realizados contra o trio no Dioclécio Artuzi.

Todos acabaram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Segundo site Dourados News, no dia 6 de março, o irmão de Claylson foi morto a tiros também no bairro Ipê Roxo. Conhecido como ‘Negão’, ele era motorista de aplicativo e recebeu dois disparos no peito. Na ocasião, Claylson ficou ferido ao ser atingido com um tiro no braço.

Homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Osvaldo Duarte/Dourados News

Fale com a Redação