23.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Motorista cai no golpe do falso frete e fica por horas em cárcere privado

O golpe foi descoberto com ajuda de rastreador. Equipe da Polícia Militar conseguiu localizar e recuperar o caminhão.

14/03/2019 07h17
Por: Redação

Um homem de 60 anos foi vítima de roubo e cárcere privado por horas na noite de ontem (13), na BR-262, em Campo Grande. Ele foi atraído por um anúncio de falso frete, onde foi amarrado e teve o caminhão roubado. O roubo foi descoberto por meio do sistema que rastreia o veículo.

Segundo a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a proprietária da carreta Scania percebeu pelo sistema de rastreamento que o veículo havia saído da rota prevista e de imediato acionou a polícia.

O rastreador indicava que o veículo estaria no distrito de Anhanduí, onde lá foi localizada e abordada. Na direção da carreta estava um homem que não era funcionário da empresa, mas que alegou ter sido contratado por um homem identificado como Jorge para pegar a carreta em uma fazenda na região e levar para Dourados.

Passado algum tempo, a dona da carreta fez novo contato com os policiais, informando que seu motorista havia efetuado uma ligação para ela. Segundo a vítima do falso frete, contou que após o roubo da carreta, foi amarrado e mantido refém em um matagal por dois bandidos armados por aproximadamente duas horas.

Após, foi levado para uma casa, onde permaneceu em cárcere dentro de um banheiro. Segundo o homem, ele era constantemente ameaçado pelos bandidos. Horas depois, a vítima foi colocada dentro de um veículo e abandonada na região do Parque dos Poderes.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Os bandidos ainda não foram localizados.

Motorista cai no golpe do falso frete e fica por horas em cárcere privado

Fale com a Redação