27.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Policial Municipal é preso por porte ilegal e disparado de arma em via pública

Ele teria efetuado os disparos em frente a uma conveniência, no bairro bairro Oliveira, em Campo Grande.

17/02/2019 06h29
Por: Redação

Um policial municipal, 45 anos, de Campo Grande foi preso na noite de ontem (16), por porte ilegal de arma de fogo e disparos em via pública, em frente a uma conviniência no bairro Oliveira. A prisão foi efetuada por uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Segundo o registro policial, populares denunciaram à equipe do Choque que um dos ocupantes de uma caminhonete Mitsubishi L-200 havia efetuado três disparos na rua, frente a uma conveniência. Com as informações, inclusive a placa do veículo, localizaram o referido carro estacionado frente a uma casa na Rua Antônio João Escobar, onde estava ocorrendo uma confraternização de ex-militares do Exército Brasileiro.

Em abordagem às pessoas e buscas pela residência, foi encontrado em uma construção nos fundos da casa, embaixo de uma pia, um revólver calibre .38, carregado com cinco munições. Em uma mochila, pertencente ao policial municipal, outras três munições do mesmo calibre foram localizadas.

Durante entrevistas aos ocupantes do imóvel, o autor se apresentou como policial municipal e informou que era o passageiro da caminhonete, confirmando que teria realmente efetuado os disparos em via pública, com a arma encontrada na residência.

Ele ainda disse, segundo boletim de ocorrência, que no trajeto para o local da confraternização, jougou os três cartuchos das munições disparadas.

Diante do flagrante delito, os policiais informaram o supervisor da Polícia Municipal e encaminharam o autor para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

Policial Municipal é preso por porte ilegal e disparado de arma em via pública

Fale com a Redação