23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Casal de MS é vítima de latrocínio no Mato Grosso

A Polícia Militar de Cacoal (MT), cidade que fica na divisa com o estado de Rondônia, prendeu a quadrilha com os veículos roubados do casal.

24/01/2020 08h14
Por: Redação

Casal morador de Coronel Sapucaia, identificados como Luiz Lechuga e Rose Lechuga foram vítimas de latrocínio em Aripuanã (MT), cidade a 1.002 km a noroeste de Cuiabá, ontem (23).

De acordo site local, Notícias 190, o agricultor de 58 anos foi encontrado morto, caído nas margens do Mirante Salto das Andorinhas, ponto turístico da cidade, com uma lesão frontal do crânio na manhã de quinta-feira. Já Rose, que até então estava desaparecida, foi encontrada morta no período da noite do mesmo dia, confirmou a polícia.

Quatro homens e duas mulheres já foram presos com as caminhonetes Hilux e S-10 do casal.

Segundo a polícia, a vítima teria saído de casa na companhia de um homem. Os dois moravam atualmente em uma propriedade rural na cidade e a pouco tempo foram de Mato Grosso do Sul para fixar residência no município.

Durante esta tarde, a Polícia Militar de Cacoal, cidade que fica na divisa com o estado de Rondônia, a 234 km de Aripuanã, prendeu a quadrilha com os veículos roubados do casal.

A polícia não descarta a possibilidade de outras pessoas envolvidas no crime.

Casal de MS é vítima de latrocínio no Mato Grosso

Fale com a Redação