Dois morrem em confronto com Polícia Militar no interior

987

A dupla estava com drogas e armas que seriam lançadas para interior de presídio, segundo denúncia.

21/04/2020 11h59
Por: Redação

Dois homens, um deles de 22 anos e outro ainda não identificado morreu em confronto com equipes da Polícia Militar na manhã desta terça-feira (21), por volta das 7h30, nos fundos do presídio estadual de Três Lagoas, localizado na MS-395, no Jardim Flamboyant.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais militares receberam informações de uma dupla em uma motocicleta Twister amarela estariam deslocando em direção ao presídio, onde lançariam por cima da muralha do presídio, armas e drogas.

Os militares foram até uma mata que fica ao fundos do estabelecimento penal, onde depararam com os dois homens, ambos armados e um deles com uma mochila azul nas costas.

Ao serem abordados, eles resistiram a prisão, iniciando confronto armado, que resultou na morte dos suspeitos.

Um dos autores, foi reconhecido pelos policiais, devido ter uma vasta ficha criminal na cidade.

Ele carregava a mochila, que continha 14 porções de maconha em pode de iogurte e mais quatro tabletes de maconha, totalizando 1,7 quilo. Havia também, dois aparelhos celulares marcas embalados em plástico bolha e um fone de ouvido. Com o homem foi localizado um terceiro aparelho.

Foram apreendidas as armas dos criminosos, sendo um revólver calibre .32 e uma pistola calibre 7,65.

Em diligência, os policiais localizaram a motocicleta Honda CBX 250 Twister, descrita na denúncia, abandonada nas proximidades da mata.

Dois morrem em confronto com Polícia Militar no interior