23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Homem atropela casal e afirma não se lembrar do acidente por estar embriagado

13/01/2019 14h30
Por: Redação

Foi preso na madrugada deste domingo (13), após atropelar um casal de uma lanchonete um motociclista que estava embrigado em Três Lagoas, distante 315 quilômetros de Campo Grande. Uma das vítimas morreu após o acidente.

O motociclista havia ingerido bebidas alcoólicas e conduzia uma motocicleta Honda 150 da cor prata quando atropelou o bombeiro Edivaldo Alcides Benite, que morreu no local, e sua esposa, que apresentou escoriações e possíveis fraturas.

O autor do crime foi autuado pela polícia militar e afirmou não se lembrar do acidente, mas que não tinha visto nenhum pedestre e que também tinha um passageiro na garupa do qual não se lembrava o nome. Com o motociclista foram encontrados o documento da moto e uma CNH vencida.

O motociclista admitiu aos policiais ter usado bebidas alcoólicas poucos momentos antes do acidente mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. O homem foi preso em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal culposa e levado ao 3º DP de Três Lagoas para ser formalmente qualificado e interrogado.

Homem atropela casal e afirma não se lembrar do acidente por estar embriagado

Fale com a Redação