22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Lunetas de precisão para armas de fogo são apreendidas em carga

Na carga foram encontrados diversos produtos como aparelho de som automotivo, brinquedos e carregadores de celular

19/09/2019 09h40
Por: Redação

Na tarde dessa quarta-feira(18) policiais militares do Grupamento Policial Militar de vila Vargas fizeram a apreensão de duas lunetas que são acessórios de precisão para armas de fogo. Duas pessoas foram presas.

Segundo o boletim de ocorrência, os Policiais Militares realizaram a abordagem de um veículo VW Santana com placas de Porteirão/GO na região do distrito de Cruzaltina, em Dourados, pois apresentava a suspensão baixa e indícios de que poderia estar levando alguma carga ilícita.

Durante a vistoria ao veículo foram encontrados diversos produtos como aparelho de som automotivo, brinquedos e carregadores de celular sem a documentação probatória na sua legal importação.

Em meio a essa carga foi localizado duas lunetas da marca HAWKE, classificado como acessório para arma de fogo, material esse controlado pelo Exército Brasileiro conforme decreto 3665/2000.

O crime foi classificado como tráfico internacional de arma de fogo, sendo o veículo e todo o material de descaminho encaminha posteriormente a Receita Federal de Ponta Porã.

Os acusados foram entregues na Delegacia da PF juntamente com as lunetas.

Lunetas de precisão para armas de fogo são apreendidas em carga

Fale com a Redação