23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Câmara de Dourados convoca sessão extraordinária para hoje às 14h

13/12/2018 13h30
Por: Redação

A presidente da Câmara de Dourados, Daniela Hall (PSD), encaminhou uma convocação aos vereadores, na manhã desta quinta-feira (13), para realização da 9ª sessão extraordinária hoje, às 14h. De acordo com o documento, está prevista a posse aos suplentes Marcelo Mourão (PRP) e Toninho Cruz (PSB) e a eleição da nova Mesa Diretora, exercício 2019/2020.

Os suplentes tomam posse após Tutela Cautelar Antecedente que determinou o afastamento dos vereadores Cirilo Ramão (MDB), Pedro Pepa (DEM), Idenor Machado (PSDB) e ainda o suplente ex-vereador Dirceu Longhi (PT). A decisão será lida em Plenário.

Ainda conforme o documento, a liminar que suspendia o processo eleitoral da Mesa Diretora foi revogado pelo juiz titular da 6ª Vara Cível da Comarca de Dourados-MS, sendo que a presidência da Casa de Leis tomou conhecimento da anulação ontem (12).

Na sessão, também serão votados dois recursos interpostos pela Chapa 1, composta por Cirilo Ramão (MDB), Pedro Pepa (DEM), Junior Rodrigues (PR) e Silas Zanata (PPS), nos termos do Artigo 109 do Regimento Interno.

A Chapa 2 é composta pelos vereadores Alan Guedes (DEM), Elias Ishy (PT), Sergio Nogueira (PSDB) e Daniela Hall (PSD).

Lembrando que os vereadores não recebem remuneração (Jeton) pelas sessões extraordinárias convocadas pela Casa de Leis.

Serviço A 9ª sessão extraordinária acontece hoje no Plenário Weimar Torres, na Câmara de Dourados, localizado na Avenida Marcelino Pires, 3495, no Jardim Caramuru.

Câmara de Dourados convoca sessão extraordinária para hoje às 14h

Fale com a Redação