Presidente da Câmara

Maia conversa com Bolsonaro sobre pauta de votações da Câmara

Na pauta, está o projeto de lei que trata do registro, posse e comercialização de armas, além do que dispõe sobre a proteção da vegetação nativa

 

21/09/2019 19h59
Por: Agência Estado

 
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ)
FELIPE RAU/ESTADÃO CONTEÚDO O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ)
FELIPE RAU/ESTADÃO CONTEÚDO

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), conversou neste sábado (21) sobre a pauta de votações da Casa para a próxima semana com o presidente Jair Bolsonaro, de acordo com informação da assessoria de imprensa do deputado.

Na pauta está o projeto de lei que trata do registro, posse e comercialização de armas. O relatório do deputado Alexandre Leite (DEM-SP) já foi apresentado ao plenário e os líderes partidários concordaram em votar o texto nesta semana.

Estão também na pauta as medidas provisórias 866, que autoriza a criação da empresa pública NAV Brasil Serviços de Navegação Aérea S. A., e 884 que dispõe sobre a proteção da vegetação nativa.

Maia chegou ao Alvorada por volta das 9h e permaneceu por menos de uma hora no local. O presidente viaja nesta segunda-feira (23) para os Estados Unidos, onde discursará na terça-feira (24), durante a Assembleia-Geral da ONU.

Envie seu Comentário