23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

PMR localiza “mocó” e apreende droga que seria levada para o Tocantins

17/04/2020 08h38
Por: Redação

Durante a Operação Hórus, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu na tarde de ontem (16), em Dourados, 83 quilos de maconha escondida em veículo e prendeu dois homens por tráfico de drogas.

De acordo com a PMR, o veículo GM Zafira, com placas de Araguaçu (TO), com três ocupantes, dois homens de 25 e 37 anos e uma criança de seis anos, filho do condutor foi parado ns MS-379, durante ção de controle do fluxo viário sanitário relacionada ao COVID-19.

A equipe notou que seu condutor se apresentava muito nervoso e apresentando informações desencontradas acerca da viagem, levantando suspeita dos policiais.

Então, os policiais resolveram fazer uma busca minuciosa no veículo, obtendo êxito em localizarem no assoalho do veículo um fundo falso, dentro do para-choque e na caixa de ar, diversos tabletes de maconha.

Questionados, os autores disseram que buscaram a droga em Ponta Porã e a levariam até a cidade de Gurupi (TO) pela quantia de três mil reais.

Os autores foram presos, sendo encaminhados juntamente com o veículo e as drogas para a Depac Dourados. O Conselho Tutelar foi acionado a comparecer na Delegacia para que tomassem as devidas providências em relação à criança.

PMR localiza “mocó” e apreende droga que seria levada para o Tocantins
PMR localiza “mocó” e apreende droga que seria levada para o Tocantins
Fale com a Redação