Eduardo Rocha

Projeto que inclui Feira Expo Amigas de Negócios em calendário de MS

 

03/12/2019 17h00
Por: Redação

 
Mariana Anjos Mariana Anjos

O deputado estadual Eduardo Rocha, 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, apresentou Projeto de Lei, na sessão desta terça-feira (3), em que inclui a Feira Expo Amigas de Negócios no Calendário Oficial de Eventos do Estado de Mato Grosso do Sul.

Desta forma, segundo o documento apresentado, fica incluído no Calendário Oficial de Eventos do Estado de Mato Grosso do Sul, a Feira Expo Amigas de Negócios, a ser realizada anualmente no mês de março de cada ano, no município de Campo Grande.

O objetivo da Feira Expo Amigas de Negócios é a divulgação do empreendedorismo feminino em diversas áreas de atuação, com a participação de profissionais da área e realização de workshop de palestrantes neste setor.

A mesma deverá ser realizada na Capital do Estado, Campo Grande, onde já faz parte do Calendário de Eventos, anualmente.

De acordo com dados obtidos pela organização do evento, esta Feira vem mostrando sua força em suas edições já realizadas, onde na primeira contou com a participação de cerca de 500 mulheres, na segunda, aproximadamente 1500 mulheres, e na terceira reuniu cerca de 3.000 mulheres.

Agora, o Projeto de Lei segue para as comissões e trâmites normais para chegar à votação em plenário. A primeira comissão que a matéria será analisada é a CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação).

Envie seu Comentário