31.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Projeto Arte do Meu Bairro chega no Santo Amaro neste sábado

04/10/2019 19h51
Por: Redação

O projeto mais musical de Campo Grande, o “Arte no Meu Bairro – Palco Itinerante”, chega hoje (5) a um dos bairros mais populosos, o Santo Amaro, que conta com mais de 23 mil moradores.

O evento ocorre a partir das 17h, na Praça do Papa, com a presença do cantor de sertanejo Davi Araújo, que levará seu show completo para o Santo Amaro com dançarinos coreografados e um repertório de músicas do sertanejo universitário, como sucessos de Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Maiara e Maraisa, entre outros.

“Teremos também músicas autorais do trabalho mais recente como ‘Xereta” e ‘Safadin’, sendo que o videoclipe desta última música já conta com mais de 100 mil . Vai ser um show incrível para todas as idades, vocês não podem perder, espero vocês”, disse o cantor.

A secretária municipal de Cultura e Turismo, Melissa Tamaciro, destaca a importância do projeto Arte no Meu Bairro para a cidade. “É um trabalho sistêmico, que promove o acesso à cultura e a arte, e permite que os artistas também acessem a população”, discorre.

Projeto Arte do Meu Bairro chega no Santo Amaro neste sábado

Fale com a Redação