27.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Vereadores da Capital e interior têm reunião com Energisa na quarta-feira

17/02/2019 15h53
Por: Redação

Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande e de municípios do interior de Mato Grosso do Sul programam para o dia 20 deste mês, às 14 horas, mobilização para cobrar respostas do presidente da Energisa, Marcelo Vinhaes Monteiro, sobre os aumentos excessivos nas contas de energia elétrica. No dia 25 de janeiro a Câmara sediou reunião pública sobre o tema.

Na sessão ordinária do último dia 5, o vereador Valdir Gomes ocupou a Tribuna para convidar a sociedade, todos os vereadores e deputados estaduais para participar desse encontro na Casa de Leis. A ideia é também elaborar documento com as queixas e as irregularidades constatadas para serem repassadas à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Medidas

No dia 25 de janeiro, o coordenador comercial da Energisa Jonas Ortiz esteve na Casa de Leis representando a concessionária na reunião pública, mas descartou irregularidades nos valores cobrados nas contas e disse que está sendo feita análise caso a caso. Ainda, justificou que o recorde de calor resultou no aumento das contas e, consequentemente, nos aumentos constatados.

Vereadores da Capital e interior têm reunião com Energisa na quarta-feira

Fale com a Redação