Nova temporada do Estrelas da Casa ganha data de estreia; saiba quando

30
Ana Clara é a apresentadora do Estrelas da Casa — Foto: Globo/ Estevam Avellar

A terceira temporada do Estrelas da Casa estreia no dia 25 de agosto, com uma proposta inédita: formar grupos musicais. Com apresentação de Ana Clara, e em um novo formato, cantores inscritos individualmente terão a oportunidade de mostrar seu talento e vivenciar a experiência de integrar um grupo. Divididos entre os estilos Pop e Pagode, os participantes disputarão semanalmente a permanência nas equipes até a grande final.

Anitta conselheira

Anitta vai ter um papel central no reality e irá atuar como conselheira. A artista vai trabalhar em conjunto com os mentores Belo e Junior e participará de momentos decisivos da competição, ajudando os participantes em suas trajetórias no reality.

“Vocês sabem que sou fã do programa, já estive algumas vezes, adoro assistir também. E dessa vez vou voltar participando de uma maneira especial. Vou ser conselheira da casa. Vai ser um prazer colaborar, vai ser um programa maravilhoso”, anunciou a cantora.

Mentores

Junior e Belo serão mentores no Estrelas da Casa — Foto: Mônica Benini/Divulgação
Junior e Belo serão mentores no Estrelas da Casa — Foto: Mônica Benini/Divulgação

A mentoria fica por conta de Junior, à frente do time Pop, e Belo, responsável pelo Pagode, que assumem a missão de orientar os artistas e fortalecer seus grupos ao longo da competição.

Estrelas da Casa é um formato original e inédito Globo, com apresentação de Ana Clara, produção de Maiana Timoner e Rodrigo Tapias, direção geral de Aida Silva e Carlo Milani e direção de gênero de Rodrigo Dourado.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO👈

*Por Gshow