OAB promove corrida e caminhada pelo Dia da Mulher

323

Publicado em 04/03/2018 06h57

OAB promove corrida e caminhada pelo Dia da Mulher

As participantes percorrerão um percurso de 5 Km com saíde frente a sede da OAB/MS.

Da redação

A Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul (OAB/MS) por meio da Comissão da Mulher Advogada promove neste hoje (4) a Corrida e Caminhada Feminina. A atividade marca as comemorações do Dia Internacional da Mulher, no próximo dia 08 de março.

As participantes percorrerão um trecho de 5 quilômetros, com largada às 8h na frente da OAB/MS, na Avenida Mato Grosso, 4.700.

A OAB disponibiliza 100 inscrições gratuitas para as advogadas. A retirada das camisetas e vale-inscrição é feita no Pantanal Garden, que fica na Rua Marques de Lavradio, Jardim São Lourenço, 169.

Ainda no eventos, um ônibus estará no local onde serão oferecidos serviços como corte de cabelo, exames, maquiagem e até massagem.

OAB promove corrida e caminhada pelo Dia da Mulher