27.8 C
Campo Grande
sábado, 18 de maio, 2024
spot_img

Operação no Lagoa fechou três conveniências e levou sete pessoas para delegacia

Uma grande operação desencadeada por um coletivo de forças policiais na região urbana do Lagoa, em Campo Grande, vistoriou o funcionamento de estabelecimentos comerciais que realizam a venda de bebidas alcoólicas nessa época de Natal e Ano Novo, quando o consumo é intensificado por conta das festas.

A ofensiva resultou na apreensão de seis motocicletas por irregularidades diversa, além disso, seis pessoas foram conduzidas à delegacia e uma acabou presa em flagrante pela comercialização de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Três conveniências foram fechadas por documentação irregular para o funcionamento legal. Ao todo, foram 407 abordagens e os comerciantes receberam orientações acerca da necessidade do cumprimento rigoroso do horário de funcionamento do alvará.

A operação contou com as Delegacias Especializadas de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ), de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (DECON), de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), de Ordem Política e Social (DEOPS), Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS), e Polinter e Capturas (POLINTER), além da 6ª DP e a Guarda Civil Municipal.

Fale com a Redação