Publicado em 11/03/2018 07h43
Operário e Urso se enfrentam neste domingo pelas quartas de final do estadual
Outros dois jogos movimentam o campeonato, Corumbaense enfrenta o Comercial no Arthur Marinho, enquanto o Costa Rica mede forças com o Sete de Dourados no Laertão.
Da redação
O Operário entra em campo neste domingo (11), às 15h, contra o Urso, em Mundo Novo, em partida de ida das quartas de final do Campeonato Sul-mato-grossense. Para esta partida, o Operário anunciou a contratação de dois atletas para o setor ofensivo.
Chegaram ao elenco o atacante Pedro Henrique, 26 anos, com passagens pela Ponte Preta, futebol Alemão e iniciou sua carreira na base do Santos-SP e o meia Juninho Carioca, 30 anos, que jogou no Brasil de Pelotas-RS, Itumbiaria-GO, seu último clube foi o Operário Várzea Grande-MT.
QUARTAS DE FINAL
Além de Urso e Operário, os outros dois confrontos de ida pelas quartas de final do Sul-mato-grossense serão realizados neste domingo.
Às 16 horas, o Corumbaense enfrenta o Comercial no Arthur Marinho, enquanto o Costa Rica mede forças com o Sete de Dourados no Laertão.
Classificados em primeiro ou segundo lugares de seus grupos na primeira fase, Operário, Comercial, Águia Negra e Sete de Setembro farão o segundo jogo em casa.
O Águia Negra, jou ontem (10) cobtra o União/ABC, no estádio Morenão, e venceu a partida por 3 x 2.




















