Morreu na manhã desta sexta-feira (15), em Campo Grande, o ex-vice-prefeito da Capital, Oswaldo Possari, aos 76 anos. A causa do falecimento não foi divulgada pela família. Ele foi vice-prefeito da Capital entre janeiro de 1997 a janeiro de 2005, durante administração do ex-prefeito André Puccinelli.

Familiares do ex-vice-prefeito publicaram em suas contas nas redes sociais mensagens lamentando a partida de Oswaldo Possari. Em uma delas, o genro de Possari, Juliano Beraldo de Andrade, lamentou a morte. “Nós, da família Sete Estrelas, informamos com tristeza a partida do nosso fundador, Oswaldo Possari, ocorrida nesta sexta-feira. Tristes com a partida, mas serenos quanto à nossa missão de honrar seu legado, nos sentimos ainda mais comprometidos em continuar seu trabalho em prol da pecuária brasileira e da raça Nelore.”

Possari era empresário do transporte, tendo sido dono da Viação Cruzeiro do Sul, empresa de transporte rodoviário de passageiros, cargas e fretes, fundada em 1988 em Campo Grande. Entre 1997 e 2005, Oswaldo foi vice-prefeito do então chefe do Executivo, André Puccinelli.

O velório está previsto para acontecer às 15 horas desta sexta-feira (15), no cemitério Parque das Primaveras, localizado na avenida Senador Filinto Muler, 2211, Jardim Parati. O sepultamento ocorrerá às 16 horas.   

O empresário deixa esposa, filhos, netos e bisneto.

Comentários