A noite deste domingo para segunda-feira (15), foi de ação dos bandidos contra motoristas de aplicativo de Campo Grande, pois noticiamos mais cedo, que no fim da noite de ontem Falsa corrida leva motorista de App a esfaqueamento e roubo de veículo. Algumas horas depois, outro roubo a trabalhador de 23 anos, a principio teve a perda do carro, mas neste caso os bandidos acabaram perdendo. O roubo acabou em perseguição pelas ruas da Capital, por policiais militares durante a madrugada de hoje, onde em fuga assaltante acabaram parando em motel para tentar despistar a polícia. Mas, foram cercados e ainda necessários tiros contra os pneus do carro para que os criminosos parassem em nova fuga.

Conforme registro policial, o assalto se iniciou por volta das 2h30 da madrugada desta segunda (15), quando o motorista parou em uma conveniência na Avenida dos Cafezais para comprar um lanche e quando voltava para o carro foi surpreendido pelos autores, que anunciaram o roubo. O caso do assalto que o Enfoque MS noticiou antes, também ocorreu naquela região sul cidade, no bairro Centro Oeste.

Os criminosos fugiram logo após a ação contra o jovem, que conseguiu contato até rápido com a Polícia, que localizou os bandidos no carro e para tentar despistar, eles entraram em um motel, no bairro Tijuca. Os policiais que foram acionados para a ocorrência fizeram um bloqueio na saída do motel, mas os bandidos furaram o bloqueio sendo necessário, que os militares fizessem disparos para que os criminosos parassem.

Os pneus do veículo foram furados pelos tiros, mas os bandidos continuaram a fuga em alta velocidade atravessando o canteiro na Avenida Gunter Huns parando em um terreno baldio. Um  dos bandidos fugiu a pé pulando várias casas, mas acabou localizado e preso. 

Comentários