Segundo o Hollywood Reporter, a Marvel voltou a desenvolver ‘Pantera Negra 2′ e as filmagens começam em Julho de 2021.

Não foi revelado quem protagonizará o longa após a morte repentina e inesperada do astro Chadwick Boseman.

Tenoch Huerta, estrela de ‘Narcos: México‘, está se juntando ao elenco do filme e irá interpretar o vilão.

Na semana passada, surgiram rumores de que os produtores da Marvel Studios estariam considerando ‘reviver’ Chadwick Boseman através de um modelo em CGI.

A informação foi revelada pela jornalista insider Grace Randolph, que afirmou que a sequência abriria com uma grande batalha em Wakanda – que terminaria na morte de T’Challa, e Shuri (Letitia Wright) assumiria o manto da Pantera Negra.

No entanto, Victoria Alonso, vice-presidente da Marvel, fez questão de desmentir os boatos em respeiro ao astro, falecido aos 43 anos, vítima de câncer.

Durante uma entrevista para o Clarin, ela foi questionada sobre assunto e disse que:

‘Pantera Negra 2’ começa a ser filmado em Julho e terá ator de ‘Narcos: México’ como vilão

“Só há um Chadwick Boseman, e ele não está mais conosco. Nosso rei, infelizmente, morreu na vida real, não apenas na ficção, e estamos demorando um pouco para saber como iremos lidar com isso e o que faremos para homenageá-lo da forma correta, mas não [não será através de CGI]. Sua morte foi tão inesperado, tão dolorosa… Por isso, temos que pensar cuidadosamente sobre o que vamos fazer e como vamos honrar a franquia.”

Em outubro do ano passado, Ryan Coogler assinou o contrato para retornar como roteirista e diretor de ‘Pantera Negra 2‘, depois de sua entrada excepcional no MCU com o filme que arrecadou mais de 1,3 bilhão de dólares no mundo inteiro.

O filme também tornou-se o primeiro do gênero super heroico a ser indicado para a categoria de Melhor Filme no Oscar.

Comentários