31.8 C
Campo Grande
domingo, 21 de julho, 2024
spot_img

Para defender a mãe, garoto de 15 anos mata o próprio irmão mais velho em MS

Uma briga entre irmãos resultou na morte de um deles e na prisão do outro. O crime aconteceu em Cassilândia na última sexta-feira (14), mas somente hoje (17) as informações foram divulgadas pela Polícia Civil.

Conforme consta, um dos irmãos, de 15 anos, teria se descontrolado ao ver o mais velho, de 19, agredindo a mãe deles.

Na confusão, o garoto pegou uma faca na cozinha e avançou contra o outro, atingindo quatro golpes nas costas destes, que caiu ferido e foi socorrido com vida.

A investigação detalhou que a vítima mora com a avó. No dia dos fatos, ela ligou para a mãe do rapaz reclamando do comportamento dele.

A mãe reside na cidade de Aporé (GO), juntamente com o filho mais novo, e ambos vieram até Cassilândia, na casa da avó, para conversar com o jovem sobre os fatos.

Na hora do almoço, durante a conversa, o rapaz ficou alterado, empurrando e agredindo a mãe com socos. O adolescente, para defender a mãe, interveio.

Ele usou uma faca da cozinha para atingir as costas do irmão. A vítima foi levada pela própria mãe até a Santa Casa de Misericórdia.

Por conta dos ferimentos, ele precisou passar por uma cirurgia, mas acabou falecendo e morrendo no final de semana.

O adolescente foi ouvido e liberado, já que o irmão ainda tava vivo no momento do depoimento. Ele pode responder pelo crime.

Fale com a Redação