Deputado estadual Coronel David. (Foto/Divulgação)

O deputado estadual Coronel David (sem partido) recebeu em seu gabinete, na última quinta-feira (7) os vereadores Patrícia Maria dos Santos (DEM), Jucleber da Silva (PTB), Gilberto Ferreira (Podemos) e Moysés Chama de Carvalho (MDB), que são parceiros da cidade de Aparecida do Taboado.

O objetivo do encontro foi entregar nas mãos do deputado um pedido para que ele intervenha junto ao Governo do Estado e consequentemente à Secretaria de Saúde, na manutenção do funcionamento dos cinco leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) instalados para o combate à Pandemia da Covid-19 no município.

“É de conhecimento de todos que ocorreu uma diminuição significativa dos casos de Covid-19, mas precisamos que pelos menos a metade dos 10 leitos instalados sejam mantidos em nossa cidade para a nossa população. Temos certeza que a força e o apoio do deputado Coronel David serão fundamentais para conquistar esse benefício de grande valia a todos nós”, afirmou a vereadora Patrícia dos Santos.

“Vamos lutar para manter esses leitos para os cidadãos de Aparecida do Taboado, e garantir tranquilidade àqueles que ainda temem pela pandemia do Coronavírus e por outras demandas da saúde. Espero que o Governo, assim como eu, se sensibilize com o pedido dos amigos vereadores e garanta a manutenção desses leitos o quanto antes”, finalizou David.

Comentários