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sexta-feira, 29 de março, 2024
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Para não precisar sair de casa, Cassems divulga diversos canais telefônicos

A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) criou uma série de canais de atendimentos para agilizar os serviços e evitar o deslocamento de beneficiários durante a pandemia de coronavírus.

Na capital, o atendimento administrativo  presencial acontece das 7h às 12h. Após esse período, os beneficiários podem ter acesso por meio dos canais virtuais do plano de saúde. Ainda assim, mesmo durante a manhã, não é necessário ir até a Cassems para ser atendido. 

Para realizar inclusão de usuários no plano de saúde, migrações e negociações financeiras, o beneficiário pode entrar em contato pelo telefone: (67) 3309-5449.

Para exclusões, o acesso pode ser feito pelo número: (67) 3314-1010. O contato ainda pode ser realizado via e-mail: [email protected]  Saiba quais são os outros canais disponibilizados pela Cassems aos seus beneficiários:

Para transcrição e autorização de exames- E-mail: [email protected]

Whatsapp (Central de Autorização): (67) 9 9242 – 1766 (7h às 17h30)-

Whatsapp (Atendimento Integrado): (67) 3309 – 5368 (7h às 17h30) 

 * Para demandas de cadastro- Telefone: 3309 5449 (7h as 17h30)- E-mail: [email protected] *

Para dúvidas e esclarecimentos sobre o coronavírus:- Campo Grande: (67) 4001 – 6950- Dourados: (67) 3033-8350

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