22.8 C
Campo Grande
domingo, 21 de julho, 2024
spot_img

Passageira de veículo desgovernado que bateu em poste morre na Santa Casa

Foi confirmada na tarde dessa segunda-feira (17) a morte da médica recém-formada de 25 anos que estava como passageira do veículo que colidiu contra um poste de energia elétrica no domingo (16), em Campo Grande.

A vítima tinha sido resgatada com vida dos destroços e encaminhada à Santa Casa, sendo que o corpo dela tinha ido parar embaixo do painel do carro. A perícia acredita que estava sem cinto de segurança.

Já o condutor, de 27 anos, conseguiu sair sozinho e acionar o socorro médico. Segundo informações de familiares da médica, os dois eram apenas amigos. Além disso, foi anunciada a autorizada da doação dos órgãos da vítima.

O acidente aconteceu na manhã de ontem, na Avenida Afonso Pena. O carro ocupado pelo dois, modelo Chevrolet Classic, bateu contra um poste. A polícia apreendeu uma garrafa de whisky que estava no assoalho do veículo.

Os documentos do carro estavam em dia, além disso, o motorista tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas é réu por um acidente de trânsito ocorrido em Campo Grande no ano de 2022.

Não foi realizado o teste do bafômetro devido ao estado de saúde do condutor. Os dois foram atendidos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levados em estado grave para a Santa Casa. A médica teve morte encefálica.

Fale com a Redação