14/09/2015 10h00
Pato espera ser chamado para a Seleção: “não vejo ninguém melhor que eu”
Atacante do São Paulo deixou a modéstia de lado e declarou ser a melhor opção para Dunga; convocação será quinta
BAND
Autor do primeiro gol do São Paulo na vitória sobre o Grêmio por 2 a 1, neste domingo, na Arena do Grêmio, Alexandre Pato espera ser convocado para a seleção brasileira nesta quinta-feira.
Em entrevista ao Terceiro Tempo, o jogador deixou a modéstia de lado e declarou ser o melhor atacante para vestir a camisa verde e amarela.
“Tem a convocação na quinta-feira e tenho potencial para estar na Seleção. Não vejo ninguém melhor do que eu para estar no grupo”, disse, aos microfones da Band.
Pato ainda encerrou qualquer chance de deixar o São Paulo. “Nunca pensei em voltar para a Europa. Quero ficar no São Paulo, ajudar os meus companheiros e conquistar títulos aqui”, afirmou.
O São Paulo volta a campo nesta quinta-feira, às 19h30, quando enfrenta a Chapecoense, no Morumbi.




















