30.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

PC fecha mais uma ‘boca de fumo’, mas desta vez com armas e até carro de luxo

A noticia parece repetida, pois quase todo dia ou para não exagerar, toda semana, noticiamos que a polícia fechou outro ponto de distribuição de drogas, vulgo ‘boca de fumo’ no município de Dourados, que é o segundo maior de Mato Grosso do Sul, próximo a fronteira com Paraguai. Mas, nesta quinta-feira (30), o fato é que desta vez, o local seria ‘Top’, com maior estrutura e poder comercial, pois além das drogas, foi apreendido armas e até carro de luxo no bairro Harrisson de Figueiredo, que fica 230 km de Campo Grande.

Confirme a PC, a SIG (Seção de Investigações Gerais) do Núcleo Regional de Inteligência de Dourados, há algumas semanas vinha realizando o monitoramento de um possível entreposto de entorpecentes no bairro Harrisson de Figueiredo. E “segundo as informações, o local era um entreposto utilizado por grupo criminoso para distribuição de pasta base de cocaína, por comandos recebidos de dentro e de fora do presídio”, apontou a PC douradense.

PC fecha mais uma 'boca de fumo', mas desta vez com armas e até carro de luxo

Assim, as investigações ou cobertura no local chegaram ao fim nesta quarta-feira (29), onde após alguns dias de ‘fiscalização’, os policiais realizaram incursão no imóvel, onde a investigação apontava que uma mulher administrava a comercialização. “Após se certificarem que o entorpecente havia chegado os policiais passaram aos procedimentos de buscas e revistas. No local, a suspeita, de 46 anos, confirmou ser a moradora do local”, registrou a PC.

Armas e carro

De acordo com registros policial, durante as buscas os policiais apreenderam dois tabletes de pasta base de cocaína, que totalizaram 2kg após pesagem, além de uma quantia menor em condições próprias de comercialização. E ainda, durante as revistas os policiais localizaram arma de fogo. “Bem como a equipe apreendeu um carro de luxo que era utilizado pelo grupo criminoso para comercialização do entorpecente”, ressalta registro da PC. 

Fale com a Redação