(Foto: divulgação PC-MS)

O Enfoque MS noticiou no fim da tarde desta terça-feira (18), que PM encontra vídeo que mostra rapaz nas Moreninhas sendo alvejado por dupla em Gol . A polícia ontem, não havia identificado ou liberado nomes dos envolvidos, Hoje, saiu que a vitima é Jhonatan Miranda Teixeira, 24 anos, que foi encaminhada a Santa Casa e seu estado é grave, após o atentado ontem, onde levou tiros no rosto. A polícia, pouco tempo depois, após ver vídeo de casa vizinha onde ocorreu o crime, localizou o veiculo utilizado pela dupla e conseguiu localizar um dos acusados, sendo o outro considerado foragido, mas já apontado como autor dos tiros contra Teixeira.

A PC-MS (Polícia Civil de MS), através da 4ª Delegacia de Polícia da Capital, nas Moreninhas, autuou em flagrante delito, ainda na tarde de ontem, H.S.F.S. Ele é um dos autores ou comparsa cúmplice do homicídio, que até então será tentativa de homicídio, porque a vitima não morreu. Mas, o crime foi apontado pela PC, como qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido, na forma tentada ocorrido no meio da rua e plena ‘luz do dia’.

PC identifica autores e vitima que está em estado grave após atentado ontem na Moreninha

O outro autor é W.F.da S., que está sendo apontado como o acusado principal de ter efetuado o disparo. Mas, ele encontra-se foragido, porém já qualificado e as buscas persistem para prender o principal acusado, conforme afirma a PC na 4ª DP.

Na ocasião, os dois homens desceram de um veículo Gol e um deles efetuou disparo de arma de fogo contra o rosto de Teixeira

“O circuito de câmeras de uma residência ao lado onde ocorreu, auxiliou a polícia a localizar o veículo usado no crime, que foi encontrado na residência de um dos autores H. S.F.S, e, este localizado em seu local de trabalho. Já o outro autor, W.F.da S., foi quem efetuou o disparo, mas que encontra-se foragido. Contudo, diligências persistem para localizá-lo. A vítima foi encaminhada Santa Casa e seu estado é grave”, anunciou a PC.

Comentários