Pecuarista é executado a tiros de pistola em Amambai

892

Luiz Carlos Gregol, 40, o Tatá, foi morto dentro de sua caminhonete nesta tarde (5).

05/11/2018 18h50
Por: Redação

O pecuarista Luiz Carlos Gregol, 40, o Tatá, foi executado na tarde desta segunda-feira (5) em Amambai. Ele circulava pela área central em uma caminhonete Toyota Hilux prata quando foi atacado por pistoleiros e morto a tiros de pistola 9 milímetros.

O assassinato ocorreu na avenida Pedro Manvailler, na região central, por volta das 16h. Informações preliminares apontam para pelo menos seis tiros acertaram Tatá.

Outros crimes

Gregol, foi preso em julho do ano passado em Dourados, acusado de manter rapaz de 25 anos em cárcere privado dias após a morte do filho, Gabriel Gregol e do seu irmão, Carlos Domingos Gregol, num lava-rápido.

Também, é apontado como suspeito de ter ordenado a chacina que deixou cinco mortos e dois feridos, em 19 de outubro de 2015, em Paranhos.

Morreram Bruno Vieira de Oliveira, 26, Mohamed Youssef Neto, 31, Rodrigo da Silva, 28, Denis Gustavo, 24, e Arnaldo Andres Alderete Peralta, 32. Já, Anderson Cristiano, 27, e Diego Zacarias Alderete Peralta, 26, sobreviveram, mas o segundo teve a perna amputada em consequência do ferimento.

Redes sociais