Google earth

O pedestre Vagner Oliveira da Costa, 28 anos, morreu no final da noite de ontem (4), pós ser atropelado por dois veículos na Avenida Fabio Zahran, na Vila Carvalho, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, uma testemunha relatou aos policiais que Vagner havia se envolvido em uma briga e teria sido ferido com golpes de faca. Ao tentar atravessar a avenida, entre a Rua Das Hortências e Rua Das Palmas, foi colhido por uma Saveiro branca e depois por uma motocicleta que logo atrás. Vagner morreu no local do acidente.

O condutor da picape fugiu sem prestar socorro, sendo o carro encontrado abandonado na mesma avenida. Já a moto Honda CG Titan prata era conduzida por uma mulher não habilitada de 26 anos, que acabou sendo socorrida pelos bombeiros para o Hospital Santa Casa.

O acidente foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. Não há maiores informações sobre a briga e esfaqueamento relatado pela testemunha no boletim.

Comentários