Reprodução

Um vídeo postado na página oficial da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, no Instagram, está viralizando! Nas imagens aparecem dois alunos soldados que estão estagiando na região central de Três Lagoas, auxiliando uma idosa a passar uma rua com grande movimentação de veículos. A senhora, que utilizava uma bengala, apresenta dificuldades para caminhar.

Apoiada pela dupla de policiais militares, que não tiveram seus nomes revelados pela Corporação, interromperam a passagem de veículos e iniciaram o auxílio. Veja a publicação, clicando aqui.

O vídeo já aproxima-se de 4 mil visualizações e demonstra a dedicação e educação dos futuros policiais militares que estão em curso no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar (Cefap) e desde inicio deste mês, começaram a estagiar em duplas em Campo Grande e também em algumas cidades do interior, incluindo Três Lagoas.

Um dos internautas, deixou mensagem na Instagram dizendo “Muito bom, pessoal daqui precisa aprender a serem educados. Bom exemplo”. Outro colocou “Grande gloriosa sempre servindo e protegendo a nossa sociedade”

Comentários