A Polícia Militar apreendeu ontem (19), um carregamento milionário de cigarro de origem estrangeira, em duas carretas, no perímetro urbano do distrito de Boqueirão, em Jardim.

Segundo a PM, uma equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo, quando abordou duas carretas, sendo uma delas bitrem, que seguiam no sentido Bela Vista/Jardim.

Ao ser realizada a busca veicular, os policiais constataram que os dois veículos estavam carregados com cigarros oriundos do Paraguai, o que caracterizou o contrabando.

Diante dos fatos, as duas carretas, com as cargas ilícitas, de aproximadamente 80 mil pacotes de cigarros, foram apreendidas e serão encaminhadas, juntamente com os condutores presos, à Polícia Federal de Ponta Porã.

O Comandante do 11º Batalhão da PM de Jardim, tenente-coronel Daniel Elias dos Santos, parabenizou todo o efetivo do distrito de Boqueirão, em especial a guarnição que realizou a apreensão.

“Estes policiais estão prestando  relevantes serviços prestados naquela localidade, pois têm retirado de circulação diversos produtos ilícitos e recuperado inúmeros produtos de furto ou roubo, contribuindo sobremaneira, para o êxito das ações realizadas pela Polícia Militar, na área do 11º BPM”, disse o comandante.

Comentários