Equipes da Polícia Militar apreenderam no final da manhã deste domingo (5), mais de 400 quilos de maconha em uma vila de de quitinetes no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Um casal de 18 e 23 anos foram presos, após denúncia que haveria uma picape carregada com o entorpecente.

PM apreende mais 400 quilos de maconha em quitinete no Tiradentes

Segundo boletim de ocorrência, três equipes foram checar a denúncia e ao acessar a vila na Rua Canindé, encontraram uma Fiat Strada com placas de Jatai (GO), estacionada aos fundos do pátio com diversos tabletes de maconha dentro de sacos pretos, na carroceria. Ao todo, foram contabilizados 507 tabletes que pesaram 400,7 quilos.

Em uma das casas, foram localizados o dono do veículo e sua namorada, que seria a inquilina do imóvel. No interior da residência, os policiais acharam mais 10 tabletes de maconha, pesando 7, 6 quilos, que estavam em um saco preto, igual aos demais do veículo.

O homem ainda portava várias trouxinhas no bolso da calça, além haver na casa uma balança de precisão e uma faca com vestígios da droga.

O autor afirmou que comprou a droga em Ponta Porã, por R$ 80 o quilo e levaria para Goiás para ser vendido o quilo a R$ 2 mil.

Em checagem foi identificado que o traficante estava evadido do sistema prisional de regime semi aberto.

Ambos foram presos e levados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. A droga e veículo foram entregues na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

Comentários