Armas apreendidas em duas ocorrências policiais.

Equipe da Força Tática da PM, acabou apreendendo três armas de fogo com um homem de 39 anos, no final da noite de ontem (4), por volta das 23 horas, em uma residência localizada na Rua Libânio Figueró, no Portal Caiobá, em Campo Grande. Em outra ocorrência, policiais do pelotão da União, também apreenderam uma quarta arma de fogo, após uma briga entre vizinhos na Vila Taveirópolis.

Na primeira ocorrência, policiais militares abordaram o autor em um veículo Gol preto na Rua Poética. Durante a entrevista, o homem demostrou excesso de nervosismo e acabou confessando que teria uma espingarda de pressão modificada para calibre 22 em sua casa.

Lá, ele fez a entrega da arma com duas munições e mais outra arma, um revólver calibre .38 com seis munições.

Ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde acabou relatando que haveria uma terceira arma, enterrado junto a um pé de fruta. Uma equipe do pelotão da União em apoio, foi até o imóvel do autor e localizou o revólver .38.

A quarta arma

Já na madruga de hoje, os policiais da unidade do União, foram acionados para atender uma ocorrência de briga entre vizinhos na Rua Da Pátria, na Vila Taveirópolis.

 De acordo com registro policial, por volta das 00h30, um morador estava em casa quando ouviu o cachorro latindo e saiu para ver o que estava acontecendo. Neste momento, ele percebeu que um carro estava estacionado na calçada em frente ao imóvel e perguntou ao motorista o que ele estava fazendo em seu portão.

Neste momento, ainda segundo o registro, o motorista de 48 anos não gostou da pergunta, foi até o veículo e pegou um revólver calibre .38.

Os dois homens começaram uma discussão e o condutor do carro ameaçou o morador.

Neste momento passava uma equipe do Corpo de Bombeiros que acabou realizando a intervenção. O autor foi detido e sua arma apreendida, posteriormente sendo repassado aos policiais militares para condução à Depac/Cepol.

Comentários