Divulgação

Equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar fechou mais um ponto de venda de drogas em Dourados, na tarde de hoje (25). Três pessoas foram conduzidas para Polícia Civil, sendo um adolescente de apenas 14 anos.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais militares da Força Tática receberam uma chamada via 190, denunciando que na Projetada 13 no Jardim Carisma funcionava um ponto de venda de drogas e que no quintal comum a duas quitinetes haveria uma bolsa com maconha.

No local, os militares abordaram um rapaz de 20 anos e o adolescente de 14 anos. Próximo deles, junto a um tanque de lavar roupas foi achado a bolsa, contendo dois tabletes de maconha que pesou 1,7 quilo.

Umas das quitinetes estava vazia. Na outra foram encontrados no armário de cozinha um invólucro contendo 21 gramas de cocaína. No quarto foram localizados oito trouxinhas de maconha, embaladas prontas para venda. Ainda foram achados mais uma quantidade a granel da mesma droga, que somaram juntas com as trouxinhas, 66 gramas.

Questionados, eles confessaram que estavam no endereço para comercializar os entorpecentes e que a casa seria de uma mulher de 24 anos, que estaria naquele momento na casa dos pais.

Na posse do endereço, os policiais militares foram até o Parque dos Coqueiros, onde efetuaram a prisão da jovem.

Ele relatou que passou a morar na casa dos pais, após seu esposo ter sido preso por roubo no último dia 15 e que as drogas pertenceriam à ele.

O trio foi levado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

De acordo com o comandante do 3º BPM, tenente coronel Emerson de Almeida Vicente, com o fechamento do ponto de venda de drogas de hoje, já somam 19 locais desarticulados nos últimos 60 dias, uma média de um ponto a cada três dias.

Comentários