Mais dois envolvidos no furto estão foragidos, mas já foram identificados pelos policiais
08/09/2018 08h23
Por: Redação
A Polícia Militar em Sidrolândia evitou nesta madrugada (8) o furto da agência dos Correios do município. Os policias prenderam um suspeito que foi contratado para ser “olheiro”, durante a ação criminosa.
Segundo o site Sidrolândia News, os policais foram avisados da tentativa de furto por volta das 3 horas. Quando chegaram nas imediações da agência, identificaram um homem de 31 anos, em atitude suspeita, e após aborda-lo, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo.
O suspeito disse aos militares que foi convidado por dois homens na praça central do município para ser ‘olheiro’, durante o furto à agência dos Correios.
A equipe realizou buscas pelo pátio da agência, sendo encontrado abandonado, duas mochilas contendo diversas ferramentas, dentre elas pé de cabra, cerra, marreta entre outros, que seriam utilizadas para arrombar a janela dos fundos do prédio, que chegou a ficar danificada, mas que não obtiveram êxito na entrada. Os dois homens não foram localizados.
Durante a ação policial, o acusado recebeu uma chamada, onde um homem orientava para manter a calma e não “caguetasse” os comparsas, pois iria responder por tentativa de 155 (furto), e que isso não daria em nada. Durante a ligação, os comparsas tratavam os policiais como “vermes”
O suspeito, juntamente com materiais foi apresentado na Delegacia Policia Civil de Sidrolândia.




















