27.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

PM ratifica mais uma ‘encomenda’ de droga via Correios da Capital

O trafico de drogas está sem ‘medo’ do comercio criminoso até via a ECT (Empresa de Correios e Telégrafos), que tem sido ultimamente alvo de constantes envios e até de grande quantia de produtos. Se passa algum carregamento, ainda não se tem avaliação, mas os Correios e a Policia tem pego diversas ações, como o Enfoque MS tem divulgado, e nesta quinta-feira (15), mais uma ‘encomenda’ foi descoberta na central da ECT, no centro de Campo Grande. O material em 15 kg, divididos em 20 pacotes, foi apreendido no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas, em frente da antiga rodoviária da Capital.

  • Veja abaixo, video da retirada da droga que estava dentro de produto domésticos e embalada em caixas. Conforme a PM-MS (Polícia Militar de MS), via Bope, a droga estava entre 13,8 kg de Maconha e 1,335 kg de Pasta base de cocaina, que em certa conta, foi avaliada como ‘prejuízo ao crime’ em R$ 27.150,00.
  • “Equipe do Bope )2, atendendo o chamado da Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios, que ao realizar vistorias em encomendas no raio-x, indicou suspeita de se tratar de entorpecentes. Ao chegarmos, a suspeita se confirmou após a abertura das caixas,, sendo localizado 13,8 kg de maconha e 1,335 kg de pasta base. Os entorpecentes foram encaminhados para Denar as providências cabíveis”, registrou o Sgt Naurisnaldo do Bope.

A ação policial foi realizada pela Equipe Bope com o Sgt Naurisnaldo, Sgt Isaias, Cb Shalmon, Sd Lemos Silva, nos Correios dentro da Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas, que fica na Rua Vasconcelos Fernandes, 164, Bairro Amambaí-centro de Campo Grande.

Fale com a Redação