Imagem de CFTV registra momento em que um dos bandidos tenta realizar um roubo. (Foto: Reprodução).

Equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) recuperou na madrugada deste domingo (7) um Toyota Etios do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) que havia sido furtado na última sexta-feira (5) do pátio do órgão e estava sendo utilizado para cometimento de roubos pela cidade. Uma pessoa foi presa na posse do veículo oficial.

Segundo boletim de ocorrência, o carro do Instituto foi localizado por volta das 00h, estacionado em um posto de combustíveis na Avenida Coronel Antonino. Junto dele, foi preso um homem de 22 anos, que foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

PM recupera veículo furtado do Imasul que estava sendo usado para cometimento de roubos

Após o furto do veículo oficial, três bandidos começaram a utilizar o carro em assaltos pela cidade. Na madrugada de ontem (6), um casal relatou na Polícia Civil que estava passando passando pelo viaduto próximo ao shopping, momento em que foi fechado por um Toyota Etios. Um dos bandidos desceu armado apontando o revólver para o casal exigindo que entregassem seus pertences.

Segundo as vítimas, foram levados aparelhos celulares e uma quantia de R$ 20. Em seguida, os autores fugiram em alta velocidade.

No período da noite, por volta das 22 horas, os criminosos levaram celulares e carteiras de outras vítimas que estavam no cruzamento da Avenida Ceará com a Rua Amazonas.

Em um vídeo, que a redação do EnfoqueMS teve acesso e circula em grupos de mensagem, os bandidos tentam abordar duas mulheres que conversavam na porta de um condomínio. Elas ao perceberem a ação, entraram rapidamente para o interior do imóvel.

Comentários